Sampriti Bhattacharyya (1987, Calcutá, Índia) é a fundadora de Hydroswarm, e a co-fundadora e diretora da fundação Lab-X. ele Tem um mestrado em engenharia aeroespacial da Universidade Estadual de Ohio, e uma licenciatura em engenharia elétrica. Hoje em dia esta em fase de conclusão de seu doutorado em engenharia mecânica no Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT) com uma especialização em negócios. Imediatamente trabalhou pra NASA pela criação de aeronaves inteligentes, e no fermilab, o principal laboratório de aceleração e física de partículas dos EUA
A prestigiada revista Forbes de 2016 a incluiu entre os ‘Most Powerful Young Change Agents of the World’. Sampriti era das poucas filhas índias cuja mãe fora independente e até mesmo tivesse um serviço importante. Devido a isso, a engenheira teve como um modelo a acompanhar e, apesar da forte cultura indiana, esforçou-se pra criar um futuro e abrir caminho em um universo abundante em homens. Depois de a universidade, começou a tua carreira profissional a entender engenharia elétrica em uma pequena escola pela Índia. Após muito ímpeto, promoção de um serviço interno no Fermilab, laboratório de física de partículas em Chicago. Continuo estudando engenharia aeroespacial na Escola Estadual de Ohio, e, mais tarde, apontou o MIT pra estudar sobre o universo dos negócios.
Em 2012 confunda em sua terra natal, a Fundação Lab-X, uma organização sem fins lucrativos, para ofertar treinamento prático em engenharia para os países em desenvolvimento. Em 2015, patenteou o Hrydroswarm, um robusto programa para fazer inteligência artificial para drones submarinos, cria-lo como quota de sua tese de investigação.
Pra converter a tua invenção numa corporação comercial, juntou-se ao programa de negócios na Faculdade de Negócios de Harvard. Este movimento torna Sampriti numa figura primordial da investigação oceânica, o investimento pra análise do petróleo e o desenvolvimento tecnológico.
Ganhar incalculáveis prêmios e reconhecimentos por sua invenção, em tal grau da comunidade científica como uma das grandes economias mundiais. Trata-Se de um vant subaquático autônomo (UAV) projetado pra análise e observação das profundezas do oceano. Foi criado no decorrer de 2015. Sampriti, influenciada em parcela pelo acidente da aeronave Malaysia Airlines, sentiu a inspiração enquanto projeta um vant submarino para a inspeção de reatores nucleares. O hydroswarm é um vant qualificado de mapear em detalhe grandes seções do fundo oceânico. Pode trabalhar em enxame ou de modo independente, cada um apto de mapear até 100 quilômetros quadrados de fundo oceânico em 4 horas.
- você Necessita planejar cada visita de forma tal que o fecho da venda ocorra automaticamente
- Entrega ágil e disciplinada (DAD) substitui AUP
- Definir o território mais apropriado pro público escolhido
- O Salvador O Salvador 4.05 (67)
- Itens e acessórios de decoração, a começar por modelos em trajes para ambientar melhor o jogo
- 13 Moons (2002)
- 1 História 1.1 Visão geral
A inteligência artificial destes aparelhos capacita pra circular, de modo autónoma, recolhendo sugestões do habitat, a recolha de dado específica ou pra constituição de mapas detalhados das profundezas. 2017 – Finalista no concurso Mass Challenge Accelerator 2017 em Boston.
2016 – Connected World’s 2016 Women of M2M. 2016 – Forbes ‘Most Powerful Young Change Agents of the World’. 2015 – Uma das 8 melhores candidatos de duzentos pra voltar à fim da Luta de Empreendedorismo do MIT. 2014 – Top vinte e cinco Women in Robotics 2014 Robohub. ↑ Sampriti no livro Female Innovators at work. ↑ “Sampriti Bhattacharyya em Forbes”. ↑ “Entrevista a Sampriti a respeito de Hydroswarm”.
Os principais setores comerciais são o Centro e o norte da cidade, e a começar por meados dos anos 2000, foram feitos investimentos em centros comerciais, no sul. Carreira 8. Localizada no sul da cidade, entre as ruas trinta e Murillo, é uma área de 2 km de discotecas e bares.
Avenida 98. Eixo de um exclusivo setor e a expansão norte da cidade. Entre as corridas 51B e 56, aglomera centros comerciais, restaurantes, hotéis e edifícios residenciais. Corrida 53. Entre ruas setenta e seis e 85, pela altura dos bairros Country e Grande Prado, tem como epicentro o parque Washington, ao redor do qual localizam-se restaurantes, bares e discotecas.
a Corrida 51B. Zona de restaurantes, bares, centros comerciais e hotéis, entre a avenida 76 e da rua Circular. Rodovia Murillo. Extensa área que começa no Centro e termina no sul da cidade, perto do estádio Metropolitano Roberto Meléndez. Desde 2007, projeta-se uma Zona Rosa no ramo de Miramar, no norte da cidade. Outros setores de diversão são a corrida cinquenta e dois (restaurantes), a corrida de 21 (na altura da rodovia Murillo), o parque da rua central do bairro Simón Bolívar e o Centro. O trânsito na cidade e sua área metropolitana é regulado a partir de 2009, pela Secretaria de Mobilidade. O sistema opera com ônibus articulados que circulam por faixas exclusivas e que param em estações fixas.