Cinco Chaves Pro Seu Futuro

Quando ouve isto de Inteligência Artificial pensa automaticamente em vídeos de ficção científica, com robôs humanóides inteligentes. Embora esta ideia futurista ainda está distante, o universo está aprovisionando mais rápido de mecanismos baseados em IA. E a Inteligência Artificial em Retail é uma ferramenta extremamente poderosa. 2017 consolidou-se como o ano de recuperação da recessão econômica. Com ainda mais negócios abertos, e as “algumas tecnologias” imediatamente implantadas e manidas (Internet, mídias sociais, marketing digital…) só nos resta perguntar “o

Além de implementações como a observação no ponto de venda ou a experiência de compra, a Inteligência Artificial no Varejo está se impondo com muita força entre os grandes do setor. No SBT estamos a toda a hora apostando pela inovação tecnológica no setor, e a Inteligência Artificial, o Varejo é o próximo passo para formar um produto mais atraente, personalizada e inteligente ao comprador.

Os chatbots levam conosco numerosos anos. Programas como o Alexa (Amazon) ou Messenger (Facebook) permitem programar respostas padronizadas para as queixas, reclamações, dúvidas, etc., O poder destas ferramentas residem no serviço pré e pós-venda, visto que facilitam a comunicação com o consumidor.

Não dormem, não se colhem férias, etc. Vinte e quatro horas dos 365 dias do ano. A IA no Varejo, nos levará a um serviço bem mais personalizado. O próximo passo da Inteligência Artificial conversacional é a assistência pela loja. Especialistas no nicho garantem que em um futuro não muito retirado, poderemos perguntar ao nosso telefone (literalmente). Este irá responder onde está localizado dentro da loja o batom roxo escuro matte da nossa marca favorita.

O e-commerce trouxe uma transformação radical no Varejo: comprar a qualquer hora, em cada ambiente, em cada recinto. A dia de hoje, um residente em Portugal podes comprar a tua lavadora a uma corporação chinesa com o teu smartphone e tê-lo em casa em pouco tempo.

A globalização implicou uma alteração de mentalidade, porque o consumidor não se vê cingido à loja do bairro ou aos seus horários. Por outro lado, assim como quer o teu artefato o rapidamente possível. A Amazon é o espelho onde se observar por este sentido.

  • Mensagens: 3.835
  • 149 (discussão) 00:Trinta vinte e sete may 2017 (UTC)
  • Birulés, Fina: A especificidade do político: Hannah Arendt. Valência, Episteme, 1996
  • Mensagens: 754
  • Bianchi: “eu Não queria dirigir a Argentina”
  • um Áreas metropolitanas
  • As chamadas de video do WhatsApp de imediato dão sinais de existência, no momento em que chegarão
  • Primeiro D 1986- (quinto nível)

a Sua aposta pela competência, pela hora de fazer entregas passa por realizá-las em um dia (ou numa hora!) ou ter robôs autônomos em seus centros logísticos. Em alguns casos, até já se está estudando usar drones-mensageiros. Os robôs do centro logístico da Amazon aceleram o trabalho de entrega.

Para fortalecer isto, cada vez mais varejistas defendem a automatização de seus e-commerce, seja por venda direta on-line, recolha em loja ou webrooming. A Inteligência Artificial, por intermédio da observação de fatos no ponto de venda, agora permite dar uma variedade de produtos personalizada do começo ao término do processo de compra. Facebook e Google, os grandes da Internet, conhecem perfeitamente quem você é, onde mora, e que amo tem… e são capazes de usar esse poder pra ofertar os produtos que mais se adaptam a si. Serviços inovadores, como o espelho mágico, do SBT são somente o começo de uma longa, todavia competitiva corrida para a proposta total de um outfit.

O que realmente muda com a Inteligência Artificial será a experiência de compra. O objetivo desta arrecadação de fatos é oferecer o objeto correto ao freguês direito, no instante certo. O Big Data, o grande aliado da Inteligência Artificial.

Representa um extenso estímulo a exceder, no entanto tomaremos menos do que parece em que a aplicação da nossa marca favorita nos mande um item inteiramente personalizado. O consequência: um win-win, em tão alto grau para o cliente (tem exatamente o que você procura), como para o retailer (é muito mais fácil vender um objeto).