Douglas, A ‘galeria’ De Horrores Do Barça

O jogo do passado sábado frente ao Huesca deixou em evidência o grande dificuldade que tem Luis Henrique, e desta forma o Barcelona, no posto de lateral-correto. Ninguém lhe pegue de surpresa, visto que as decisões que o técnico estava tomando nos últimos meses não pressagiavam a nada de prazeroso.

O que aconteceu na quarta-feira é um reflexo do que diversos temiam. Luis Henrique inclinou-se por Douglas na lateral direita. Era uma prova. O brasileiro apenas tinha jogado nessa temporada, quarenta e cinco minutos em frente ao Málaga, onde não se lembra de uma ação de mérito. No Alcoraz, tive a chance de elucidar todas as dúvidas que tinha criado a tua contratação, por se tratar de um inexplorado e não ter sido nunca selecionado pelo Brasil. Longe de dissipar as perguntas, Douglas confirmou as suspeitas.

  1. 4 Equipas de programação
  2. Título: Se dirige. Fototropismo: Movimento de determinadas plantas para a claridade, como o girassol
  3. Usuário que reporta: Lucien 17:52 trinta out 2007 (CET)
  4. Mar.2009 | 13:48
  5. Motivo de relatório: a hora da verdade fantoche de Drinitol
  6. Quando começamos a senti-los
  7. Baixar os arquivos em diferentes formatos
  8. Se se fizesse uma comparação, a que distância estamos de EUA ou na China

O brasileiro está a anos-iluminação do grau em que se exige a um lateral do Barcelona. Ninguém duvida de tua desejo de agradar e de se inserir pela equipa, contudo hoje não é para competir ao mais alto grau. Seus erros foram muitos. Na defesa, perdeu a localização diversas vezes e foi superado com absoluta facilidade por dribles e fintas dos dianteiros do Huesca. No ataque assim como falhou. Conseguiu entrar muito pelo lado justo, já que o Barcelona levou o jogo por essa banda, mas o perigo elaborado foi nulo. Perdeu seis bolas, abusou do passe pra trás e no momento em que tentou o centro para a área, em duas ocasiões, a bola foi cancelado sem dificuldades pra defesa rival.

O outro lesado de Huesca, bem que, por esse caso, por omissão, foi Martín Montoya. Luis Henrique não deu nem um minuto. O técnico manteve uma reunião com o jogador de futebol há outras semanas, e lhe havia dito definitivamente e à cara que era a quarta opção no lado direito.

todavia, não lhe apresenta um minuto em Huesca é abrir a porta pra que se irá. E então o entendeu o jogador, que é consciente de que o seu estágio no Barcelona toca o seu término. O representante de Montoya, João de Deus Carrasco, será com Zubizarreta, pela próxima semana, e expressa o desejo do jogador de deixar o Barcelona. Pedir uma transferência, nada de cessão. O clube azul-grená não quer esmagar os dedos, sem saber o que decidirá o TAS a respeito da opção de contratar nos próximos dois mercados. Todavia, e depois de visto nos últimos meses, moralmente, não conseguem recusar-se à saída de um Montoya que a toda a hora teve um comportamento exemplar e que renovaram o ano passado.

A resposta é que a transferência se fixe uma opção de compra pra mantê-la controlada no futuro. A decisão desse tribunal de arbitragem marcará o futuro desta localidade. Se você corta uma das janelas, não haverá mais defeito. O Barça pode ser reforçada no verão com um novo lateral.

Mas se não houver perdão, aí sim que o Barcelona tem uma dificultoso cédula. Alves acaba contrato e o clube terá que resolver se renova. Não é a tua opção desejada, verdadeiramente neste momento tentaram colocar o verão passado e ninguém assumiu o teu perfil, no entanto por descarte igual não resta outra opção. Sem Montoya e com um Douglas que não parece o jogador direito, uma solução para o clube seria renovar. A outra passa por buscar alternativas dentro do mesmo paradigma. O número um é a de Adriano.

Efetivamente, será o escolhido para substituir o suspenso Alves, em frente ao PSG. Pode atuar perfeitamente por banda direita. Falta-lhe profundidade no ataque, porém é um jogador de solvente. Defende bem, taticamente comete poucos erros e é prejudicial no ataque, por sua chut de longínquo. Outra opção que se poderia entender é Bartra jogar como lateral.

Não é razoável, bem que o teu melhor desempenho, o que dá no centro. Falou-Se também da promessa de que Pedro atuar lá, contudo até o presente momento Luis Henrique não foi testado. Todo um drama, o lado certo.

Também foi descrita na primeira vez o protagonista Darth Vader, que peculiarmente era visto por Lucas como um herói caído mais do que como um vilão. Embora distraería com outros projetos momentos antes de voltar a rever o roteiro original, Lucas acababou um segundo roteiro em janeiro de 1975. Este novo escrito ainda apresentou outras diferenças substanciais entre os personagens e tuas relações individuais.