Após somente um dia de comunicação com seus seguidores do Twitter, o bot chamado Tay deixou de ser ótimo. Em tuas respostas aos usuários, apareceram frases racistas, suporte às idéias de Hitler, e outros insultos. Tentaram redefinir o bot, no entanto não foi possível efectuar transformações interessantes no algoritmo, e todos os tweets, politicamente, foram eliminados e o desactivaron. O vice-presidente da Microsoft pediu desculpas de forma oficial.
Os usuários de Internet entenderam as modificações. Alguns consideraram que não deveriam solicitar desculpas, visto que a Microsoft só criou o reflexo da comunidade”. Qual foi a desculpa para que o bot odiara em tal grau a todos? O que acontece é que a inteligência artificial Tay estava funcionando de fato como o conceito de espelho, lendo ler as mensagens dos usuários do Twitter. As mensagens rudes vistos pelo bot tornaram-no racista e repleto de ódio. Após esta situação, a Microsoft decidiu ignorar os testes de IA em espaços abertos.
deste modo, tem que ser outro debate a respeito do que faremos se não podemos oferecer bastante trabalho para os cidadãos. Também, há um outro tipo de questões. Imaginemos uma comunidade em que não faça inexistência para trabalhar. Haverá pessoas que, de todos os modos você quiser fazer isso já que faz parcela de sua forma de sentir-se elaborado?
o Que competências necessita ter? A gente que entra já pela instituição levará 5 anos para sair. Cinco anos é muito tempo e toda a tecnologia poderá ter mudado. As anteriores revoluções industriais cinco anos não eram nada. Agora são um mundo mais te vale ter os conhecimentos adequados. De que forma tá o nosso sistema educacional à altura? O que você descobre sobre isto? Fui um professor universitário, apesar de há muito tempo.
Mas pude estudar que o sistema educacional universitário é muito lento pela hora de fazer transformações. Não é uma coisa que possamos ceder-lhe a volta da noite pro dia ou em um ano. E não tem apenas que observar com a relutância dos professores.
- Manuelarmando (discussão) 14:28 três mai 2018 (UTC)
- E‐Medicina 1. Monitoramento e processamento de sinais médicas remotas
- quatrorze Versão 10.12: “Serra”
- Insider Hub, Fotos e Windows Feedback foram atualizados
- 12º jogos de video
- US DOE Consumer Energy Information
há Também questões como o dinheiro que custa. Não me esqueça num futuro a curto prazo, o que prefiramos destinar-se em um carro sem motorista-pra-um com um. Temos um defeito: não treinamos pessoas pro serviço criativo.
A escola começou existem muitos anos tentando ensinar o conhecimento, entretanto o discernimento é cada vez menos significativo; a criatividade para a solução de problemas a cada dia que passa é mais. Devemos ter temor de que a inovação nos remova o serviço?
Nunca se precisa ter pânico da inovação. Há que tratá-la com inteligência, entretanto se você tem pavor, você começa a mitigarla e a frenarla, e a inovação não tem fronteiras nem limites. O que devia fazer é abrir um debate honrado quando se começa a visualizar um dificuldade. A democracia antes se limitava a dúvidas puramente políticas.
No futuro, as decisões democráticas vão girar ainda mais sobre a tecnologia, tuas conseqüências e a respeito da sua ação pela comunidade. E deste jeito, precisamos que haja uma alfabetização tecnológica na categoria política. Precisamos ver a nossos parlamentos e nos perguntar quantos de seus deputados entendem a tecnologia e tuas conseqüências. O panorama é preocupante: temos de nos perguntar se devemos de mais representação da tecnologia no braço legislativo. Sente-Se responsável pelo aquilo que poderá resultar da tecnologia pra comunidade como um executivo de uma das principais multinacionais do setor?
Claro, nos sentimos responsáveis. O que não significa que possamos resolvê-lo nós mesmos. Acreditamos que a tecnologia é uma força para o bem, e portanto consideramos que tem que haver ainda mais. Mas sabemos que toda a tecnologia acabou sendo usado pro mal. Tudo se acaba utilizando como uma arma. Vocês falam muito de cocriação.