Ouidad (/we-dad/), é uma especialista no cabelo com bobes, que começou tua carreira como estudante, fazendo penteados pros designers top, pela Broadway e em agências de publicidade de Nova York. Em 1984, tornou-se a primeira peinadora nos Estados unidos em abrir um salão só pra rolos”.
A experiência de Ouidad com o cabelo foi levado a mostrar-se diversas vezes na mídia, tendo como exemplo: Cosmopolitan, Shape, o Today Show e a CNN. A mídia e a indústria do penteado, algumas vezes é conhecida como a “Rainha dos Cachos”. No ano de 2002, Ouidad, publicou seu primeiro livro: Curso de Rolos: Tudo o que você precisa Saber A respeito do Amor e Cuidado pelo Teu Cabelo Encaracolado, Ondulado, Ondulado ou com Frizz. Desde 2009, podem-se encontrar os salões de Ouidad certificados como “só para rolos” em vinte e dois cidades por todo os Estados unidos. Seus salões logo estão em Manhattan (Nova York) e Santa Mônica. Ouidad teve aulas de química antes de lançar tua própria linha de produtos capilares “Ouidad”. Seus produtos são formulados com proteínas e vitaminas que ajudam a definir e administrar melhor os cachos.
A explicação da ruptura da tua anterior ligação não parece muito concluente, pois o normal seria que estivesse afetada, descontente ou desorientada, não que eu tentei devaluarte ou submeter-se. É mais, de certeza que como essa de ele se comportou com você também foi feito com anteriores casais. Francamente, sei tuas perguntas, mas eu aconselho muita cautela, já que você podes sofrer muito, não tenho nada claro que esta menina saiba querer de uma forma saudável, já que se tem muito em conta.
- Ma lábios, blush e sombras de olhos com o mesmo produto
- Talheres, copos e cutelaria
- Recursos pro ensino
- dezenove ¡¡boas festas
- Comercialização e venda de serviços de imagem pessoal
800. Bons dias, eu peço uma pequena indicação no meu caso e de antemão grato tudo o que possam fazer por mim. Eu mantenho uma conexão amorosa existe um ano e meio e meu namorado tem lindos detalhes comigo. Seu caráter é mais calmo que o meu e nunca me gritado ou danificados. Eu o amo, ele me mostra muito amor e fidelidade. Todavia, a nossa ligação foi intimidada desde o começo por seus pais, que procuram submeter-se constantemente ao filho.
Eles criticam cada ação ou reação minha e me culpam de tudo de fraco que acontece entre nós. Eu me sinto maltratada psicologicamente por eles, e eles se descobrem superiores a mim. Eu sempre tenho defendido diretamente deles. Fixa limites respeitosamente e a começar por mensagens eletrônicas, manifesto-vos as minhas considerações, às vezes com apoio em textos científicos e religiosos, mesmo a distância. Eu Me encontro em outro estado há imensos meses, e a conexão amorosa continuou mesmo com a oposição, que mostram. Foram várias as ocasiões em que os pais do meu namorado me ofenderam por meio de e-mails e eu nunca fui respondido com o silêncio. Eu tentei me proteger, a toda a hora de modo cordial, direta, fazendo-os pensar.
de imediato, essa maneira não funciona, visto que não me tornei a responder, mesmo quando lêem de todas as formas, os meus escritos. Me ignoram, minhas avaliações não contam e não sou bem-vinda pela família. Minha conexão tem a duração de, no meio de muito desgosto, as influências negativas são várias e meu namorado luta pra me fazer acatar em casa.
Meu namorado era muito tolerante diante estas ocorrências, porém em consequência a um apoio psicológico e depois de ter mudado de residência, sempre protegido mais a conexão de agressões exteriores. Foram numerosos os progressos do meu namorado por afeto, todavia os detalhes do passado nesta ocasião têm consequências no meu estado emocional.