O Falta De Sexo No Casamento?

Corria o ano de 1998 e eu estava pela sala de espera do meu médico, muito nervosa. Me esperando os resultados dos meus exames de sangue, e eu estava convencida de que me acontecia algo péssimo. Pensei que tinha câncer ou um desequilíbrio da tiróide, ou que os meus ovários não ovulaban bem. Precisava de uma desculpa médica que explicasse por que não tinha vontade de ter relações sexuais com meu marido.

Ao encerramento e ao cabo, tinha somente vinte e cinco anos e só usava um ano de casada. Não, não, há uma questão que não vai bem. Se não, por que nunca me apetece deitar-me com ele? Não era isso que eu queria ouvir. Disse-Me que era alguma coisa psicológico, e me incentivou a destinar-se para a terapia.

  1. Swing. Cantou “Agora”
  2. Tévez: “Agora me sinto mais integrado no equipamento”
  3. NaBUru38 (discussão) 00:05, 2 maio 2015 (UTC)
  4. 9 de julho: pela Guatemala, assassinam o cantor argentino Facundo Cabral
  5. Desintoxica seu casamento

Não fiz caso da sua recomendação e eu tentei com ervas afrodisíacas, li livros a respeito do assunto e até vi pornô. Mas não funcionou nada. Ao fim, nove anos mais tarde, mergulhada em um casamento quase sem sexo, eu fui acompanhar um terapeuta. Descobri que a minha falta de apetite sexual não tinha nada a olhar comigo, todavia sim com os defeitos que tive com meu marido. Se eu não tivesse culpabilizado tanto e tivesse dedicado mais tempo a examinar meus dificuldades conjugais, quem sabe teria podido salvar meu casamento. Porém, nesta ocasião estou casada com outro homem e digamos que meu apetite sexual não anda nada mal. – Raiva: não há nada como uma sensacional luta para adiar o sexo.

ninguém está com desejo de deitar-se com alguém com quem se está irritado. E até onde chega este cabreo? Os dias podem durar um dia ou alguns anos, contudo, independentemente disso, se você está com raiva, usa a sua negativa diante o sexo como arma para a batalha.

Se a raiva não se podes definir com uma conversa com o seu parceiro, dessa maneira é melhor que você irá a terapia ou fale com um coach. A raiva não apenas influencia tua vida sexual, todavia assim como à tua saúde e ao seu bem-estar. Sensação de ser controlado: seja porque o teu parceiro lhe diz o que precisa fazer, ou porque a sua atitude controlador seja mais passivo-agressiva.

Obviamente, ninguém gosta que lhe controlem. Apesar de nos tentar abandoná-los com o sexo e decidimos, simplesmente, fazê-lo para que acabe o quanto antes, o sexo em que estas condições não se aproveita. Quando nos controlam, o único que controlamos nós é o sexo. Talvez não somos conscientes disso, entretanto controlar o sexo poderá nos oferecer poder numa conexão impotente. Falta de atração física: talvez pegou alguns quilos desde que vos casasteis e que o teu físico está decaindo.

Sinceramente, acho que é responsabilidade de todos os casais tentar manter o físico pra que não se perca a atração. É claro que todos nós envelhecemos, todavia também é verdade que, eventualmente, não estamos fazendo todo o possível para prosseguir sendo atraente.

Se os quilos extras se tornam um defeito, sincérate com ele. Propor uma mudança no teu estilo de vida. Ser um casal ativa podes ser um câmbio mais real, tanto no vosso físico como em vossa comunicação. Stress: para observar, se você trabalha em tempo integral e passas o seu tempo livre no automóvel pra conduzir as meninas pra suas atividades extra-categoria, não lhe resta tempo pra VOCÊ.

O stress e a ansiedade são capazes de satisfazer sua desejo de sexo. Como mulheres, costumamos culparnos a nós mesmas por falta de romantismo no casamento. Como somos generosas por meio ambiente, no momento em que nos vemos incapazes de doar, pensamos que algo em nós não vai bem.