Fotos de você, teu cônjuge e tuas respectivas famílias, são uma bacana maneira de provar que a sua conexão é verdadeira, como porção de teu pacote de apresentação inicial (petição I-130). Assim mesmo é a correspondência entre cada cônjuge e sua família política.
Mostrar uma conexão com a família de teu cônjuge é ainda mais relevante ao longo da entrevista de cartão de casa. O USCIS ou funcionário consular que executa a entrevista quase a todo o momento fará questões a respeito da família do seu cônjuge. Estas são capazes de ser dúvidas sobre isso os nomes dos irmãos de teu cônjuge ou o que fizeram, como família pro aniversário mais recente de sua sogra.
Mas se a família de seu cônjuge não aceita teu casamento, essas dúvidas são capazes de ser um desafio. Como esta de com cada outro cenário, o mais incrível é a sinceridade. Por exemplo, é melhor esclarecer que nunca tenha famoso a sua sogra por causa de ela é homofóbico, que tentar encobrir o acontecimento de que não tem conexão com sua família política, mesmo se você nunca conheceu sua família política.
- 6 Hiato e Kill Gil (2003-2014)
- 3 Eleições legislativas de 2009
- O afeto existe e é você
- quatro Direito e casamento 4.Um Efeitos jurídicos
- 1 Métodos de investigação em psicologia
não obstante, você necessita saber os seus nomes e idades. Ser totalmente ignorantes da família de seu cônjuge poderia levantar suspeitas ao longo da tua entrevista de cartão de residência. Se você não tem um contrato de arrendamento conjunto, você podes provar que você e teu cônjuge vivem juntos utilizando outros documentos. Estes podem incluir uma fatura conjunta de utilitários, cópias de licença de motorista ou cartão de identificação que evidenciam a mesma direção, ou cada outro documento oficial que mostra que vivem no mesmo ambiente.
Se o teu cônjuge não é mencionado em nenhum dos documentos relacionados com o emprego, poderá mostrar outros documentos que comprovam que você tem recursos financeiros conjuntos. Isso poderia incluir estados de conta bancária conjunta, documentos mostrando a você e o seu cônjuge como os beneficiários das apólices de seguros de existência (que não precisa ser fornecida pelo empregador) ou cartões de crédito comuns. O considerável é fornecer evidência de que vivem juntos e compartilham de bens, finanças e responsabilidades.
Uma apreensão comum de casais do mesmo sexo surge quando um ou ambos os parceiros teve um casamento heterossexual no passado. Se casaram no passado, o USCIS saberá. Você é obrigado a listar todos os casamentos anteriores em seus formulários de cartões de moradia (petição I-130), e de fornecer certificados de divórcio ou de certidões de óbito que declaram que qualquer casamento anterior encerrou legalmente. Certamente lhe farão questões a respeito seu casamento hétero em sua entrevista de cartão de casa, porém, ter tido um casamento heterossexual anterior não será pretexto pra erguer suspeitas.