Juan Pablo Escobar: “O Tráfico De Drogas Vai Encerrar O Dia Que Se Legalicen As Drogas”

�Como é viver com o estigma de ser filho de um dos maiores traficantes de drogas da história? Você tem que viver o mesmo, não tem opções. O significativo é que suas ações se possam ver de perto para uma existência tranquila e em paz. Há muita diferenciação, no entanto as coisas mudaram e não é o mesmo que antes. No momento em que não se permitem abrir uma conta em banco, não se aceitam numa faculdade ou não aceitam seus filhos na escola, gera frustração.

o Que foi mais difícil? Que nos reconheça como indivíduos, que são vistos como Pablo Escobar. Somos seus familiares, não somos ele. É uma espécie de estigma que nos foi posto a todos os seus parentes. Como definiria a seu pai?

  • 12h. Segunda chamada do Arsenal à Valverde
  • Algumas maneiras jurídicas
  • Para os atos jurídicos do direito de família
  • um Avaliação externa
  • Custos por segmento de mercado
  • A Última Carta
  • 2 Principais ruas e praças
  • 2 Prioridades 2.Um Segurança e fiabilidade

o Meu pai era o ótimo pai do século passado e o bandido mais nocivo. Esta frase define perfeitamente o que era para mim e também para o mundo. Quando foi consciente de suas atividades criminosas? Aos sete anos, ele mesmo me argumentou.

Quanto tempo, custou-lhe que as pessoas acreditassem que diferenciava ele? Vinte e três anos, no mínimo. Eu estava plantando vinte anos e neste momento estou começando a fazê-lo. Você teve em algum momento da tentação de se tornar Pablo Escobar 2.0? Sim, os dez minutos apenas após tua morte.

eu Tive o intuito de fazê-lo e até mesmo cheguei a ameaçar o país, contudo percebi logo que não era a rota direito. O que a levou a não fazê-lo? Relembrar dos momentos em que eu censurou meu pai a crueldade que ele exercia. Eu estava com o propósito de fazer o mesmo que criticava, isto foi o que me deteve. O que conseqüências trouxe essa decisão?

São várias mais que as positivas. A paz e a serenidade que eu tenho valem ouro, não há preço pra essa finalidade. O dinheiro de meu pai nunca chegou para comprar serenidade pra nós. Quanto mais dinheiro tem, menos liberdade. É possível acabar um dia com o negócio do tráfico de drogas? Você é a favor de legalizarlo?