“O Que Dura Um Piscar De Olhos Analisamos Milhares De Dados Pra Investir”

Os computadores têm pouco senso de humor. Por já. E se não, que o digam a Elon Musk. O universo anglo-saxão comemora seu especial Dia dos Inocentes, o dia um de abril (lá chamado de April Fool’s Day). Musk, ceo da fabricante de automóveis elétricos Tesla, decidiu festejar o dia com uma brincadeira.

Comunicou por intermédio de tua conta no Twitter que a corporação estava em modo de falência. Os humanos, a maioria, sabiam que se tratava de uma trapaça. Os investidores sabem que Musk é muito azul e sabem que o dia um de abril se dão esse tipo de brincadeiras. No entanto os fundos de investimento que operam com o processamento massivo de fatos (big data, como é conhecido no jargão) não entraram para analisar as sutilezas da linguagem e o contexto descontraído.

Simplesmente venderam milhares de ações de Tesla, e a assinatura caiu 7% em poucas horas. “É muito provável que tenha havido máquinas que recomendaran vender após a brincadeira”, explica Armando González. A sua autoridade nesta matéria está mais do que comprovada. Esse empreendedor norte-americano, de origem mexicano, é o presidente-executivo e principal acionista de RavenPack, um dos líderes mundiais na arrecadação e processamento de detalhes para a indústria financeira.

Seus concorrentes diretos são os gigantes Bloomberg e Reuters. Armando González fundou a organização há 15 anos e decidiu estabelecer-se em Marbella (Málaga). “Tudo foi um pouco casual. Quando estudava em Paris, conheci inmensuráveis cientistas alemães, que estavam explorando temas de inteligência artificial.

A família de um deles tinha residência aqui, e fomos algumas vezes a trabalhar. Eu curti em tal grau o blog, me lembrou em tal grau a minha Califórnia natal, que decidi começar aqui o meu projecto empresarial”. Ravenpack tem a tua sede no centro de negócios da cidade de málaga, o Oásis Business Center, a um passo de Puerto Banus. Um terço são espanhóis, principalmente adolescentes engenheiros. Ainda que a apoio de operações da empresa ao lado de Gold Mile marbellí, seus clientes estão a milhares de quilômetros de distância. “Por volta de 80% das vendas das fazemos nos EUA e em Londres, onde se acham as maiores gestoras de fundos e os grandes bancos de investimento”, explica Armando González.

  • 1917 – Ilhas Virgens dos EUA
  • Fev.2009 | 05:22
  • sete 3ª resposta de Davius (mediador)
  • três O hotel Burj Al Arab e Jumeirah
  • E assim como conectar entre 2 destinos internacionais

Concretamente, a equipe de vendas, composto por 5 pessoas, que se situa em Nova Iorque. Estudante. Armando González estudava administração de corporações em Paris, no momento em que conheceu diversos alemães que pesquisam sobre isto inteligência artificial. A família de um deles tinha moradia em Marbella, e lá estavam trabalhando numa temporada. Ecos da Califórnia. Armando González se apaixonou na Costa do Sol, pelo motivo de lhe lembrava muito a costa da Califórnia, onde nasceu.

Assim sendo, decidiu fundar ali a sua própria companhia. Clima favorável. Quando Armando González começou a contratar adolescentes engenheiros de todo o mundo pro teu projeto, um dos fatores que mais lhes atraía era o de poder trabalhar em uma cidade com um clima tão benigno como Marbella.