Existe um termo nos Estados unidos que supostamente descreve a Meredith Grey: WASP, que significa pessoa branca, anglo-saxônica e protestante. Serve para impor-se a um perfil do ser presumivelmente privilegiado somente pelos seus antecessores e fazer porção da categoria dominante do estado.
Mas que o digam a Meredith. Ela não teve problemas pra entrar na escola, nem ao menos pra trabalhar no hospital que ele queria, e não tem nenhuma ansiedade econômica como cirurgião do-Grey Sloan Memorial Hospital. Outra coisa é que possa ser uma mulher com sorte.
Certamente nem ao menos necessita espiar pra contas de iluminação. Mas que ninguém lhe tenha mania à médica de Anatomia de Grey : incertamente uma pessoa iria ambicionar ser Meredith Grey. Existe uma pessoa com sorte pior pela história da tv?
- Interpretada por: Daffany Clark
- vinte e três de janeiro: Nicolás Maduro rompe relações diplomáticas com os EUA.[25]
- Capítulo 3×098 (577) – “A Denúncia”
- 2005: Jason Wang é Wang Hao Qian (王皓謙)
- Tai 〒 05:05 vinte e três mar 2010 (UTC)
- Deixe-me Dormir
- 1 Crimes de luta japoneses
Agora, o que leva doze anos em coma e que a roteirista exibido no horário nobre da rede abc dedica-lhe outra desgraça), analisemos a sua passagem pelo Seattle. Esta mulher tem uma maldição. Sua mãe Ellis tentou suicidar na frente dela. Este é um dos caramelitos que se curró exposto no horário nobre da rede abc na temporada de número 11. É que Ellis Grey se sentia bloqueada porque tinha ficado grávida de Richard Weber e decidiu cessar com tudo. O que melhor do que fazer isto na frente de sua filha de quatro anos?
Assim, assegurou-se de que necessitasse terapia para o resto de seus dias. Ellis Grey bem como tinha mal de alzheimer. A morte de Ellis poderíamos englobarla dentro do saco do estágio de existência que todo ser humano deverá afrontar. Mas a saúde da mulher sim que conta como má sorte. É muito jururu que aos 20 e poucos anos sua mãe já não se reconheça. Claro que, no momento em que o fazia, não é que fosse um carinho. Descobriu que teu noivo estava casado.
Se acuestas com um de seus chefes, sem ambicionar. Não se passa nada, visto que não tinhas entrado a trabalhar no dessa forma chamado hospital Seattle Grace. Você passa cada dia será brincando no elevador com o aposto dr. Shepherd. E, no momento em que você acha que o tem bem preso, aparece uma mulher no balcão do hospital para expressar que é tua mulher (e ainda por cima te deixa por ela). Uma bomba quase acabou com ela. Se chega um homem com uma bomba no peito. Sustituyes as mãos da paramédico que evita que o artefato exploda. Você está prestes a morrer a cada segundo da operação. E, no momento em que tudo parece resolvido, você vê como o (adorável) desativador de bombas explode diante de vocês. Se afogou a besta.